RSS Feed

Pense nisto!

Posted by Fausto Henrique

Muitas vezes acontece fatos na nossa vida que deixa a gente, triste muitas vezes por reação própria, ficamos nervosos e acabamos entrando em desespero choramos, brigamos, falamos coisas que devemos e que não devemos, na verdade perdemos o raciocínio e falamos sem pensar nas conseqüências que a quelas palavras terão pois se você não sabe a palavra e uma arma perigosa pois ela machuca, arrasa. Pois palavra tem um poder enorme.

Quem nunca ouviu o ditado palavra tem poder?

E o que eu quero dizer minha amiga(o), e que é nestas horas que devemos pensar no que fizemos, por mais que seja algo absurdo que esteja te culpando de algo ou coisa que você não tenha feito, não brigue, não grite, não se desespere, seja humano raciocine, tenha consciência de seus atos, não tenha raiva de criticas, pois ela não te faz mal tire de sua cabeça, que você só deve gosta de quem te fala coisas boas de quem não te critica.

E ótimo esta com estas pessoas que não faz isto, mais ao contrario do que você pensa estas pessoas só te mima cada vez mais e quem te fortalece te deixa mais madura(o) e as pessoas que te critica que fala coisa que você normalmente não vai esculta das pessoas que você mais gosta, não sei se já parou para pensa isto antes, se não pare e pense veja a realidade.

Uma pessoa que você tem como amigo te fala:
“Nossa como você esta linda, com este chapel verde, esta bota amarela e este vestido de bolinha preta.”

Uma pessoa que você tem como inimiga ou não goste fala:
“Nossa você esta perfeita para ir ao carnaval ou onde e a festa a fantasia. “

Qual você acha que foi a mais sincera .

Se seus colegas ou amigos dizem que você esta perfeita sem esta certamente não terá mais capricho de sua parte afinal o que mais você pode melhora?

Mais se seu rival, inimigo ou etc, te fala que você esta um lixo ou ridícula, logo a pois que você ouviu o oposto pelos seus colegas o que você faz?

Certamente, vai correr ate em casa e mudar de roupa e ver o que tem de errado, não e verdade?

E amigas nossa vida e cheia de competição que vemos como que quem ganha e o melhor, mais nós só nos importamos em vencer e esquecemos que na verdade o prazeroso e competir e não ganha, e nas derrotas que aprendemos a melhora que nos empenhamos mais e mais para sermos vencedores.

Então acorde tudo que acontece na nosa vida tem um proposito DEUS faz as coisas certas por linhas tortas, todo sofrimento angustia ou dor tem um significado importante para nossa vida abra seu olho e tente enxergar
que a situação que você esteja passando seja la qual for, você pode absorver algo como aprendizado para seu SER só assim você vivera em harmonia com você mesmo e com todos em sua volta.

Pense nisto!

De seu amigo Fausto

0 comentários: