RSS Feed

HOJE EU APRENDI !

Posted by Fausto Henrique

Depois do maior tombo que levei na minha vida a 3 mesês atras, hoje eu aprendi, que chegar alto não é CRESCER, que olhar nem sempre é VER, nem escutar é OUVIR, nem lamentar-se é SENTIR, nem acostumar-se é AMAR.

Com o tempo aprendi que andar só não é SOLIDÃO, que covardia não é PAZ, nem ser feliz é SORRIR.
E que pior que mentir, é calar a VERDADE.

No caminho aprendi, que um sonho de AMOR pode abrir-se como uma FLOR, e como essa flor MORRER e MACHUCAR mas, no seu breve existir, é tudo AROMA e COR, basta sabermos lidar.

E...
Assim aprendi, que a HUMILDADE não é submissão.
A HUMILDADE é esse dom que costuma confundir:
não é o mesmo ser servil que ser um bom servidor.

Quando as coisas forem mal como às vezes costumam ir, quando seu caminho somente
lhe ofereça encostas para subir, quando tenha pouco, mas muito para pagar, e precisar sorrir mesmo tendo que chorar...

Quando a sua dor o sufocar e já não tiver forças para sofrer, DEVE TALVEZ DESCANSAR, MAS NUNCA DESISTIR.

Pois as vezes a vida nos prega peças, para sabermos se somos fortes o bastante para VIVER.

Nestes três mesês eu chorei, sofri e entrei em depressão, mais hoje apredi graças a meus amigos, Pry,Marymila,Maiara,Camila,Marcela,Nayara,Gilson e Lau.

Minha irmã Andreia e meu conselheiro e irmão Jesus.

Que a vida e uma estrada cheia de curvas, e que a na vida tudo acontece com um sentido e proposito. E que nas horas de desespero que sabemos os amigos que temos e ganhamos.

Digo atodos que estão lendo, no seu problema busque o que tem de bom não apenas o que hà de ruim, Busque alegria não tristeza, apareça não se esconda, ria muito não chore, compartilhe com os AMIGOS preserve-os e VIVA.

Fausto

1 comentários:

  1. Fausto Henrique

    a todos os meus amigos que me ajudarão beijão e muito obrigado.